Powered By Blogger

domingo, 4 de março de 2012

Metade do caminho – 20 semanas

Oi, gente,
E aí? Tudo certinho?

Estamos superbem, mas... numa correria danada, viu?
Quase não damos conta de tantos compromissos.

O Chu está trabalhando muito.
Desde o feriado de carnaval está numa jornada de trabalho bastante intensa, incluse aos sábados, domingos e feriados. E ele não reclama não, viu?

– Êta menino trabalhadeirinho.

Não pense vocês que estou sozinha, triste e abandonada.
Minha rotina também é bastante intensa.
E, se não for, arranjo sempre alguma coisa para fazer. = )

No feriado do carnaval, por exemplo, pegamos a estrada. 
Somente eu, minha querida avó e o baby.
Fomos a Caraguatatuba ficar com a minha "pima" Bebel e a família do noivo dela.
Foi tudo muito tranquilo e gostoso.
Adorei.

 Caraguatatuba – Praia do Indaiá – 20/2/2012
 

Essa foto está bem engraçada, né não? rsrrs
Chapéu tampando o rosto e eu um pouco desajeitada...
É o que temos, tá?
Só queria exibir a minha barriguinha, até então de 18 semanas, para vocês. = )
Há pouco, voltei à academia.

– Sim, gente. Eu posso. Tudo com acompanhamento médico e nutricional.

Prefiro as aulas de natação, mas ainda faço musculação e corro um tiquinho no transport e ando na esteira.
Ainda não consegui ajustar um horário para que eu possa ir todos os dias.
Isso porque tenho consultas médicas, horário e local de trabalho alterados etc.
Caso alguém tenha curiosidade, meus treinos podem ser conferidos no endomondo.


Comemoração do aniversário da Didi – 26/2/2012
 



Ainda no mês de fevereiro, tivemos o aniversário de 1 ano do Marcio Vitor, primeiro bisneto da minha avó, e a comemoração do aniversário da Didi.

 





Dias muito quentes faz em São Paulo.
A maioria das pessoas adquiriu uma virose.
Nessa semana, eu e o Chu não escapamos.
Primeiro foi ele e depois, com mais intensidade, fui eu. 
Cheguei até escorregar e cair de bumbum no chão. 
– Que beleza, hein?!
Depois saí chorando – não por causa do tombo ou porque senti dor, mas porque estava toda melada – e entrei no banheiro imediatamente para me lavar.
Não aconteceu nada comigo e nem com o baby. 
Liguei para o obstetra e ele receitou alguns remedinhos e eu fiquei dois dias sem ir ao trabalho.
 

                                                                                                             Aniversário do Vinicius – 4/3/2012
 



Hoje fomos à festinha de aniversário de 3 anos do Vinicius, filho da prima do Chu, e eu estou aqui, além de atualizá-los sobre os últimos acontecimentos, para fazer um desabafo.



 
Sinceramente não estou tãooooo curiosa para saber o sexo do baby.

– Sim, gente, não estou mesmo.
                                                                                  
Penso no bebê nascer saudável, de uma forma segura, sem complicações, sem sustos, com bom acompanhamento médico etc.
Saber o sexo para mim, neste momento, é mais para ajeitar as coisas, sabe?
Decorar o quartinho, montar o enxoval.
Alguns sabem, não gosto muito de extremos – tuuuuuuudo cor-de-rosa ou tuuuuuudo azulzinho.

As pessoas perguntam a minha preferência e muitas vezes fico confusa.
Na verdade, tanto faz menino ou menina, né?
Cada um tem o seu encanto, a sua graça.
O Chu costuma dizer:

– A criança só decidirá o sexo depois dos 15 anos.... rsrsr 

Que sejamos apenas uma família feliz.
Venha o que vier, seja como for.

Um comentário:

  1. Oi, bebê, Aninha e Sérgio, como passa rápido o tempo, já está na metade do caminho para vislumbrar a criança que selará o amor de vocês para sempre, e que pode e deve ser lembrado minuto a minuto, porque só quem tem filhos podem entender a preocupação, amor e devoção de uma verdadeira mãe. Ser mãe não é padecer num paraíso, mas é arrumar preocupação para toda a vida, pois uma mãe verdadeira tira da boca para dar à cria, não dorme, não come, não se diverte, se tiver que cuidar de sua criança, atenção 24 horas, dedicação, amor incondicional e quanto mais ela cresce mais a mãe se eleva.Parabéns papai e mamãe Ana e Sérgio, que Deus abençoe e cubra com seu manto celestial a família de vocês hoje e sempre, são os votos da Titia Cecilia

    ResponderExcluir