Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chegou o sofá novo

Oi, gente,
E aí? Tudo certinho?


Aínnn... estou muito feliz.
O sofá novo chegou hoje. 
Obaaaaa!
Precisamos marcar um filminho com pipoca e Guaraná (que programa legal!). rsrrs

Mamãe, papai e o baby estão superbem graças às forças superiores.
Continuo com muito sono e muita preguiça.

Querem saber como foram esses últimos dias?
No feriado do Aniversário de São Paulo, vovó paterna viajou.
Foi buscar aperfeiçoamento, aprendizagem e depois vai contar várias histórias legais para o nosso baby.

      Aeroporto Internacional de Guarulhos/Governador André Franco Montoro – 25/1/2012

Após uma semana inteira de muita chuva em São Paulo, o sol resolveu aparecer. 

No sábado fomos a Campinas. 
Chu precisava fazer alguns testes por lá.
Sem destino aparente, paramos em um bar especializado em cervejas.
Estava um dia lindo de sol, entrei no clima, tomei cerveja. 
Calminha aí, people, não fiquem apavorados, a bebida não era alcoólica.

No domingo, passamos a tarde na casa de praia dos meus tios paternos em Peruíbe.
Foi muito legal, só não fiz tibum com o bebê.
Tive a impressão de que a água do mar estava muito gelada. 
Não quis entrar nem na piscina, mas tiramos fotinhas. = )

Ah! E não foi a primeira vez que o bebê passeou na praia.
A primeira vez foi em Bertioga, quando eu nem imaginava estar grávida. Depois fomos ver o Chu participar de uma travessia na Barra do Sahy, mas eu estava de repouso absoluto por causa do descolamento.

    Peruíbe – 29/1/2012

Vocês estão curiosos para saber, com certeza, qual é o sexo do bebê, né?
Acreditem, eu também.
Outro dia um amigo português, que está grávido há menos tempo que a gente, postou em uma rede social que vai ter um menino.
Pode isso, Arnaldo?
OMG!
Como ele sabe antes de mim?

Acontece, meus caros, para quem não sabe, existe um exame de sangue que se chama sexagem fetal e nele é possível saber, a partir da 8ª semana de gestação, o sexo do bebê, com uma margem de erro de apenas 1%.
Isso eu já sabia, mas sempre soube também que é um exame caro e nunca tinha "coragem" de pesquisar o preço.

Quase enlouqueci querendo fazer o tal exame, mas quando liguei no labotarório Fleury para saber o valor, evidentemente não é coberto pelo plano de saúde:

 – Putsgrila, mano... Megaultracaropracassete!
Falei com o Chu, claro. 
Sabe como ele me respondeu?
– Faça 5 exames. 
AHAHAHAHHAH... "chorey".

Bom... vou "tentar" esperar o próximo ultrassom.
Aguardem notícias.

Bjo.

5 comentários:

  1. Paula parabéns pela gravidez! Fiquei muito feliz!!! Ser mãe é uma dádiva! E eu gostei tanto que já tenho 2!!!!!! Um menino e uma menina!!! Felicidades para a nova família!!! Beijocas!!!
    Cristiane Valério

    ResponderExcluir
  2. Genteeee...e essa barriga??? Que coisa mais linda!!! Ameeeiii
    =)

    ResponderExcluir
  3. Depois em off vc me conta o preço do exame hihihi
    Parabéns pela barriguinha liiinda =)
    E continuamos aqui esperando esse bebê mostrar a que veio! hehe

    beijos

    ResponderExcluir