Powered By Blogger

sábado, 16 de março de 2013

Antes da descoberta

Com muitos objetivos a ser alcançados em 2013, comecei o ano cuidando bem mais de mim.
Em janeiro fui à dermatologista, Dra. Maria Heloiza Carrasco Salviati, a fim de começar o tratamento para pele, iniciando desde então o uso de manipulados. Além disso, agendei para o fim de fevereiro alguns exames de tiróide, triglicéride e outros que ela tinha me pedido também.
Tudo encaminhado.

Tracei uma meta esportiva também, além dos exercícios diários na academia, indo e voltando do trabalho de bike, decidi que participaria de pelo menos 1 vez por mês de uma corrida de rua, ambicionando participar da São Silvestre de 2013.
Perdi a primeira prova em janeiro, XVI Troféu Cidade de São Paulo, por não conseguir acordar cedo. Compensei na esteira da academia e, por essa falta de "comprometimento" e treinamento para isso, claro, desafiei-me a correr 10k na inscrição seguinte. A meta era chegar em um tempo máximo de 1h10min, e ela foi devidamente alcançada, sem cansaço aparente, sem palpitações. =D
Yes. I'm back.

No Carnaval de 2013, diferentemente de todos os outros com o Chu, viajamos.
Fomos a Juquitiba, no sítio do meu tio-padrinho Gegê.
Passamos dias tranquilos, divertidos, cheio de crianças e comilanças.
A minha tia-madrinha, Zélia, arrasou nos deliciosos pratos servidos no almoço.
– Ai que fome! Ai que delícia! Ai que sucesso! rsrsr




Outro momento marcante foi o casamento da minha amiga realizado em 16/2/2013.
Diverti-me horrores, dancei, pulei, cantei, comi e bebi pra caramba. rsrsr
Nem imaginava que Jesualda esperava baby.

Obs.: ao voltar um pouco nos arquivos, quando descobrimos estarmos grávidos pela primeira, há uma grande coincidência com essa gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário